segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Final de semana tumultuado no Rio

Moradores da Comunidade de Curicica fecham rua para protestar contra a falta de luz

Moradores de curicica, zona oeste do rio, fecharam a Estrada dos Bandeirantes, na altura de Jacarepaguá, para protestar pela constante falta de luz na região. Manifestação violenta com pneus queimados e outros objetos causaram pânico e tumulto para quem passava na região.

Acompanhe a reportagem da Record Rio


Detalhes: A Light (Companhia de Energia Elétrica) no Rio de Janeiro, deve explicações a população sobre essas constantes falta de energia no bairro. E a população também precisa aprender que manifestações e protestos não são interditando ruas e fazendo balburdias para chamar a atenção. Quer protestar? Vocês vão ter todo o meu apoio, mas vai protestar no congresso, na porta da prefeitura ou da Light.

E o morador que subiu no poste, pelo amor de Deus, meu amigo!! Não faça mais isso, arriscar sua vida por incompetência dos outros, por favor, né!

Grávida morre no meio de dois ônibus no Rio, mas bebê consegue sobreviver

Na última sexta-feira, 28/01, uma grávida de sete meses foi prensada por dois ônibus em Bonsucesso, Zona norte da cidade. Com vários ferimentos pelo corpo, Alexandra Silva, de 36 anos, não conseguiu sobreviver e morreu na hora, mas um médico que estava no local conseguiu fazer o parto da criança. A família agora tenta encontrar forças no nascimento do bebê. No entanto, minutos depois do acidente, pouca coisa mudou. Motoristas desrespeitando e parando fora do ponto e pedestres atravessando a rua em local inapropriado.

Veja a reportagem completa.  

Seguinte: Não adianta colocar fiscalização no local só na hora que o repórter está fazendo a matéria. Eu já cansei de falar aqui no blog, sobre os motoristas que não respeitam os passageiros e pensam que estão levando animais dentro dos coletivos. Andam correndo, com o pé pesado sem ligar para segurança de ninguém. E esse transporte “alternativo” das vans. Todo mundo sabe, TODO MUNDO, que a maioria são irregulares e ninguém coloca um ponto final.

E não vou aliviar de ninguém. Atenção pedestres: não adianta também reclamarem que os motoristas não respeitam, se vocês não atravessam no lugar apropriado e reservado a vocês. Transito é feito de gentilezas, então, todos devem colaborar.

E voltando ao assunto do bebê, do pequeno Júlio César, que ele saia dessa e seja um guerreiro nesta vida. Meus sentimentos a essa família.

Operação policial prende 14 pessoas na zona sul do Rio

Uma investigação de oito meses, fez a Policia Civil colocar atrás das grades 13 homens e uma mulher por envolvimento com tráficos de drogas em uma comunidade da zona sul.

Veja a reportagem

Até quando esses imbecis vão pensar que o crime é vantajoso e que abre portas? – De acordo com a delegada responsável pela operação, o tráfico não acabou, mas está mais discreto. Como eu sempre digo, precisamos prender os fornecedores!!

E sobre a denuncia da moradora a corregedoria da polícia deve investigar essa acusação de que os policiais da UPP estão de olho nas meninas de 11 e 12 anos e esculachando moradores. Ela falou e agora vai ter que sustentar o que disse até o final.

Policial é preso após confusão em acidente de carro

Dois carros se envolveram em um acidente na estrada do Catonho, no bairro de Sulacap, na zona oeste da cidade. Enquanto os envolvidos na batida resolviam como ficaria os prejuízos, um outro carro bateu no segundo veículo que estava no acostamento. Do veículo saiu um policial militar que estava à paisana. O policial começou a ameaçar os envolvidos e disparou bala em um dos veículos.

Veja a reportagem

O abuso de poder é o sobrenome desse policial, não é? Agora, ele vai extorquir os companheiros dele de prisão. Você conseguiu sujar o nome da instituição mais uma vez.

E o jogador do Flamengo também terá que se justificar. Por que estava dirigindo sem habilitação e bêbado? Duas faltas graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário