terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chuva provoca novamente caos no Rio

Imagem: Google
A história é a mesma de anos atrás. Choveu e as cenas se repetem: pontos de alagamentos, vias expressas fechadas, acidentes fatais e etc.

Esse novo capítulo aconteceu na noite da última segunda-feira (27/12), colocando novamente em xeque a estrutura da cidade em comportar inesperadamente tanta água. Mas o que de fato está sendo feito para amenizar os estragos da chuva? Até quando vamos sofrer com essa mesma história?

Hoje o governador Sérgio Cabral anunciou que o Rio está investindo R$ 219 milhões em obras para recuperar a cidade após as últimas chuvas e a verba é destinada para contenção de encostas, drenagem de rios e revitalização de ruas.

No entanto, todo ano são investidos MILHÕES, BILHÕES de reais e os alagamentos, deslizamentos e mortes em razão da chuva continuam! Todo esse dinheiro que é investido vai para onde, então? No meu bolso eu estou procurando não tem nada!

Está na hora do prefeito e o governador falarem menos e trabalharem mais. O Rio de Janeiro (a Cidade Maravilhosa, lembra?) agradece.

Imagens da chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário