segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Banalizaram as agressões na Avenida Paulista, em SP


Mais um caso de agressão contra um casal de homossexuais aconteceu na madrugada do sábado na avenida Paulista. Os jovens andavam de mãos dados próximo ao metrô Brigadeiro, quando foram agredidos com socos e pontapés por cinco jovens. Depois dos dois apanharem muito, as vítimas procuraram algum segurança e viaturas policiais pela via, mas não encontraram. Um dos jovens chegou a desmaiar no local.

O caso foi registrado no 5° Distrito Policial da Aclimação e ainda não há nenhuma informação sobre os agressores. Nesse distrito também, foi registrado outro caso de agressão contra três rapazes homossexuais que aconteceu no dia 14 de novembro.

Nesse último caso os cinco agressores foram identificados, sendo quatro menores de idade. Todos os quatros estão detidos na Fundação Casa e o maior de 19 anos, está em liberdade, no entanto, já foi pedida a prisão preventiva.

Aí, as perguntas que eu faço são: Banalizaram o crime nessa cidade? – Virou uma coisa rotineira e ninguém coloca ponto final nisso? Cadê o Sr. Prefeito que não investe em segurança nessa via pública ? Como um grupo pensa que tem o direito de agredir uma pessoa por opção sexual, cor de pele, região onde nasceu?

São interrogações que alguém tem que responder?

Afinal, que cidade é essa? Alguém precisa colocar um basta nesse assunto.
Não sou eu e tão pouco a minha avó que poderá resolver isso!

Então autoridades, vamos trabalhar! Acordem para a vida, vocês estão em São Paulo, a maior cidade do país! Só para lembrar!!

Confira o vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário