segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Caos aéreo – Alguma coisa precisa ser feita!


Imagem Google
Os aeroportos de todo o país, falando a palavra certa estão uma MERDA. Nesta segunda-feira, dia 6 de dezembro de 2010, mais uma vez centenas de pessoas, inclusive eu, ficamos sem respostas sobre os intermináveis atrasos e falta de informações das empresas que oferecem o “serviço”.

Agora há pouco uma reportagem do R7 divulgou alguns dados: por volta das 10h30 da manhã, foram registrados 24% de atrasos desde 0h – o que corresponde a 201 voos. Ainda de acordo com os dados, foram programadas 839 decolagens. Desse total, 38 voos haviam sido cancelados (4,5%).

No Santos Dumont, no Rio de Janeiro, o número de atrasos chegou até 45,8% o que equivale a 22 voos, de um total de 48 programados.

Em São Paulo, o aeroporto de Congonhas, tinha 19 voos atrasados desde abertura (30.6%). No aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (São Paulo), 19 voos atrasados.  

O engraçado é que todo mundo está falando que isso vai melhorar em 2014 com a Copa do Mundo. É vamos pensar positivo, só restam mais 4 anos. Coisa básica! Mas enquanto isso, vamos continuar sofrendo!! Vou perguntar para minha avó se ela tem alguma solução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário