quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mãe se acorrenta em porta de escola para conseguir vaga para os filhos em SP

Na postagem abaixo eu disse que deveríamos investir em educação, não foi? Olha a resposta que a secretária de Educação do Estado de São Paulo me deu.

Reportagem Rede Record

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caixa eletrônico é roubado em shopping no norte fluminense

Virou moda e rotina! Um caixa eletrônico foi roubado em um shopping em São João da Barra no norte fluminense. Os bandidos renderam o vigia que passou por momentos de tensão e ameaças. Para roubar o caixa eletrônico os bandidos utilizaram um maçarico.

Veja como foi a ação na reportagem da Record Rio.


Atenção secretário de segurança publica, não venha me dizer que não teve erro no patrulhamento ostensivo da região, pois isto está claro que teve! Chama o pessoal para conversar e perguntar o que aconteceu.

E outra coisa: Os bandidos não se intimidam mais com câmeras de segurança. Parece que aqui é tudo permitido, eles não têm mais medo de nada!!

Estou vendo que investir em segurança não está adiantando, temos que investir em educação!! Câmeras, vigias e nenhum resultado!! Vamos investir em educação, assim o País vai para frente!!  

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Prefeito de Manaus faz comentário preconceituoso

O Prefeito de Manaus (AM), Amazonino Mendes, bateu boca com uma moradora que vive em área de risco na cidade. Durante a vistoria que acontecia no bairro que enfrentou deslizamentos, o prefeito discutiu e insinuou que ela não tem condições de entender sua própria situação por conta de sua origem. A moradora veio do Pará.

Veja a reportagem da Rede Record


Quem o Sr. Amazonino Mendes pensa que é? Na boa cara, é lamentável ver uma situação dessa acontecer ainda no Brasil!! Preconceito por causa de região?

Sinceramente, pede para ele colocar a mãe ou a família dele para morar numa área de risco e mandar todos eles morrerem também!  

Se você não sabe Amazonino Mendes, o senhor é responsável em dar um lugar digno para essas pessoas, ou você não lembra o que prometeu na sua eleição, hem?

Que isso cara, ainda falar que a mulher não tem orientação porque veio do Pará?

Eu espero que esse caso seja investigado e o prefeito punido pela merda que falou!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Passageiros precisam usar guarda-chuva dentro de trem no Rio

Depois de divulgarmos aqui uma composição do metrô de São Paulo andando com a porta aberta, agora é a vez do Rio de Janeiro. Um vagão de uma das composições da Supervia ficou cheio d’água. A culpa é toda das goteiras provocadas pelo sistema de ar condicionado. Veja o flagrante feito por um cinegrafista amador.

Reportagem Record Rio



É andar de transporte publico está cada vez mais complicado! É muita incompetência da administradora que deixou o trem sair da garagem desse jeito. E o que mais me espanta é que esse trem é novo!!

É as vezes eu sinto que as corregedoria dos trens querem que a gente seja arrebentado e massacrado, não é? O pior disso é que pagamos impostos e somos obrigados a andar numa porcaria destas. Por que eles não colocam as mães deles lá?

E não adianta querer justificar o injustificado e ponto final. É mais fácil vocês assinarem o atestado de incompetência.

Criança cai do quarto andar de um prédio em Botafogo, zona sul do Rio

No início da noite desta quarta-feira, dia 16/02, uma menina de 6 anos caiu do quarto andar de um prédio em Botafogo. Maria Paula do Nascimento caiu de uma altura de 15 metros. No momento da queda a garota estava sozinha em casa, pois sua avó estudava no período da noite.

Vejam as matérias da Record Rio




Mais uma história de abandono de incapaz. Como uma avó deixa essa criança sozinha, isso é falta de responsabilidade e ponto final. Todo mundo falou que a senhora saiu para estudar, mas não justifica!

Com criança você tem que ficar muito atento. Tem que colocar grades nas janelas, varandas e etc.

Agora não adianta chorar, vai ter que pagar pelo erro! 

Taxista armado é preso no aeroporto internacional do Rio

O taxista Michel Lima de Brito foi preso na tarde da última quarta-feira, dia 16/02, acusado de fazer ameaças com réplica de uma pistola. Apesar de não ter autorização pela Infraero para atuar no aeroporto internacional, o homem inibia seus companheiros de profissão para conseguir pegar passageiros. Ele acabou sendo denunciado e preso no local.  

Acompanhe a reportagem da Record Rio



Já falamos da máfia dos taxistas no Rio que gostam de andar no “tiro” (sem usar o taxímetro). Também abordamos um taxista que apanhou de outros na Rodoviária Novo Rio, além daqueles que no Ano Novo estavam cobrando 80 reais na corrida do Aeroporto até a Barra da Tijuca.

Agora é esse suposto “taxista” que queria trabalhar inibindo as pessoas em um lugar que ele não era cadastrado. O cara é tão burro que não imagina que isso pode acabar com a carreira dele e sujar mais ainda a categoria dos taxistas.

É lamentável!!

Delegacia é assaltada em São José do Rio Preto (SP)

Assustado com o título? Mas é isso mesmo!
Bandidos invadiram uma delegacia em São José do Rio Preto, interior de São Paulo na noite de ontem, dia 16/02, para roubar armas e munições. Os criminosos foram tão audaciosos que cortaram a energia elétrica do prédio e cobriram com um saco preto uma das câmeras de segurança.

Veja a reportagem da Rede Record


Delegacias sendo assaltadas!! A que ponto nós chegamos meus senhores.

Os bandidos não têm mais medo de nada, nada mesmo!! Aqui virou um país sem lei. E o que assusta é a P-O-L-Í-C-I-A falar que a delegacia não tem mais segurança.

Acabei de olhar para cima e vi o fundo do poço, que está muito acima de nós!!  

Perseguição cinematográfica em Sorocaba (SP)

Uma perseguição cinematográfica aconteceu ontem, dia 16/02, em Sorocaba, interior de São Paulo. Um bandido entrou em uma casa e roubo objetos e dinheiro. A polícia desconfiada do suspeito começou a segui-lo, quando ele abriu fuga e nadou em um rio por quase duas horas. Quatro policiais entraram no rio e outros três davam apoio pelo helicóptero da Policia Militar para tentar prender o suspeito. Outros dois comparsas que estavam com o rapaz conseguiram fugir.

Acompanhe a reportagem da Rede Record  


Olha o físico do bandido e veja o trabalho que ele deu. O comentário do jornalista William Travassos diz tudo!! Coloca ele para trabalhar e pagar a gasolina do helicóptero, além de pagar a hora extra dos policiais. 

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mais um caixa eletrônico é roubado em São Paulo

Um grupo de Bandidos invadiu uma loja de conveniência em um posto de gasolina, na Avenida Francisco Morato, zona oeste da capital paulista. Os bandidos renderam os funcionários e clientes. O bando criminoso arrancou o caixa eletrônico da parede e colocou dentro de uma van estacionada na porta do local. Minutos depois, o caixa foi encontrado destruído e sem dinheiro no bairro do Butantã.

Acompanhe a reportagem da Rede Record 



Cadê os policiais que fazem o patrulhamento do local? Ok amigos, vocês podem dizer que estavam acompanhando outra ocorrência e ponto final. Mas o dono do posto paga os impostos para ter no mínimo segurança e é o que anda faltando para os donos de postos de gasolina e lojas de conveniência.

E outra coisa é como esses bandidos não se machucam e não temem mais nada, não é? Parece que não existe lei nesse País! Um absurdo!  

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Criança que estava na garupa de moto morre em acidente em SP

Um acidente matou uma criança de dois anos no bairro de Capão Redondo, zona sul de São Paulo. O motociclista que é tio da criança perdeu o controle da moto e bate num microônibus que estava estacionado no ponto. Com a batida o garoto que estava na garupa voou da moto e não resistiu e morreu na hora.

Veja a reportagem da Rede Record



Meus sentimentos a família!!
Mas houve uma imprudência gravíssima do Tio da criança. Primeiramente: O garoto não tinha idade para andar na garupa de uma moto e ponto final. Irresponsabilidade do tio do garoto. 

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cinegrafista amador grava policial agredindo jovem




Policial descontrolado e sem preparo.
Atenção corregedoria da policia militar, todos estão esperando punições exemplares para esse policia. Onde já se viu agredir deste jeito um suspeito?
Ah, e não venha dizer aqui que vai abrir uma sindicância para ver se houve abuso de autoridade, pois isto está muito claro. Justiça é o que a gente espera, no mínimo!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Trens comprados nos anos 70 apodrecem em Campinas (SP)




Nosso dinheiro. É nosso dinheiro dos impostos que pagamos jogado no lixo.
Tem que fazer o seguinte: Pegar o governante que aprovou a compra para construção e o que embargou a obra e colocar essa sucata tudo no quintal da casa deles.

É a incompetência que predomina neste País.    

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mulher morre em acidente na zona sul do Rio

Na madrugada desta terça-feira, Cris Calixto Bitencourt, de 30 anos, se envolveu em um acidente no bairro do Arpoador na zona sul do Rio de Janeiro. A moça havia acabado de sair de um bar onde comemorava com amigas do trabalho. Com a violência do acidente, o corpo da motorista foi lançado para fora do veículo e ela morreu na hora.

Veja a reportagem da Record Rio


A bebida causa mais uma morte. O engraçado é que o cidadão não aprende que ninguém está proibindo ele de beber. Ele só não pode beber e dirigir. É difícil entender isso?

Meus sentimentos a família!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Forças de segurança ocupam comunidade no Rio

Neste final de semana, PMs e militares da Marinha realizaram uma ação de ocupação da área dos morros dos Prazeres, em Santa Teresa, e do São Carlos, no Estácio. Essas comunidades eram dominadas por traficantes e a partir de agora, vão receber as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

Vejam a reportagem da Record Rio



Nove comunidades ocupadas em menos de 2 horas. Tudo ótimo, um excelente trabalho, até ai tudo bem e ponto final. Mas os bandidos estão indo para onde?

Dizer que estes marginais estão largando o tráfico para virar cidadão de bem é mentira. O bandido mesmo, NUNCA vai largar a vida do crime.

Pensa comigo: O cara tirava 10 mil reais na boca de fumo ou muito mais ou um pouco menos, enfim, tirava dinheiro, e você acha que ele vai largar tudo isso e querer trabalhar de carteira assinada com salário mínimo?

Acho muito difícil o soldadinho querer perder o status de andar de fuzil, com tênis de marca e cordão de ouro!

Concordo com os senhores que avisar os bandidos para não ter confronto e morrer gente do bem é melhor, mas deixar bandidos fugirem é omissão do estado.   

Funcionário da Grande Rio fica ferido no incêndio na Cidade do Samba, no Rio

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Violência pelo Brasil: São Paulo, Belo Horizonte e Salvador

Agressores de morador de rua são identificados pela polícia

A polícia de Lindóia, interior de São Paulo, já identificou os três acusados de agredirem um morador de rua na cidade. Um dos agressores é menor de idade. As cenas de tortura foram gravadas por uma das câmeras que faz o monitoramente da pacata cidade. Ao serem chamados para dar explicações, eles disseram que essa violência toda, não passava de uma brincadeira. O morador de rua não sofreu ferimentos graves, mas também, não foi mais visto nas ruas da cidade.

Acompanhe a reportagem da Rede Record



Por que eles não amarram os pés das mães e dos pais deles? Ou também, amarram um ao outro e fica brincando deste jeito!! Falta de respeito e educação.

Briga entre Policias Civis e Militares em Minas Gerais

Cenas de confronto entre policiais civis e militares. Desta vez o local escolhido para a PALHAÇADA foi Minas Gerais. A confusão teria começado quando policiais civis à paisana investigavam um caso de sequestro. No local da investigação eles foram abordados por policiais militares que patrulhavam o local. Os civis mostraram os documentos, mas um dos militares teria jogado um documento no chão, o que resultou no iniciou da briga. 

Acompanhe a reportagem da Rede Record



Atenção corregedoria das policias civil e militar, que cenas são essas? Policiais que deveriam estar protegendo, estão trocando soco e um apontando arma para o outro. Houve excesso das duas partes e espero que esses policiais baderneiros sejam identificados e punidos.

Nova vitima da “Brincadeira” da Roleta Russa  
Um adolescente de 17 anos de Salvador tomou um tiro na cabeça após querer “brincar” de Roleta Russa. A brincadeira aconteceria na casa do adolescente em companhia de uma garota de 16 anos que resolveu não participar. Depois de insistir tanto para a garota brincar, o menor perdeu a paciência e atirou contra a própria cabeça.   


Acompanhe a reportagem da Rede Record



Vamos aguardar as investigações para saber de onde surgiu essa arma! Vamos redobrar as orações para a melhora desse garoto.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Metrô anda com portas abertas em SP

Um cinegrafista amador, registrou imagens do metrô de São Paulo andando com uma de suas portas abertas.

Acompanhe a reportagem da Record


Segundo o metrô, o procedimento é padrão para não atrapalhar o andamento do trem durante o horário de pico. E ainda na nota, o metrô afirma que um funcionário fica perto da porta quebrada para evitar possíveis tragédias.

Olha, é muita incompetência em um lugar só, muita!! Na boa, nem precisava emitir essa nota, pois isso não justifica uma composição quebrada prestar serviços a população e ponto final.

E fora que pagamos impostos para ter no mínimo dignidade para ir e vir do trabalho. Então, vamos parar de ficar tomando cafezinho e trabalhar mais, muito mais!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sargento da PM é preso suspeito de aceitar propina

Um sargento da PM foi detido na tarde de ontem, dia 31/01, em Ibaté, interior de São Paulo, por ter aceitado suborno para não prender o dono de um bar que vendia cigarros contrabandeados. A denúncia partiu da mãe do comerciante, que deu o dinheiro ao sargento e logo em seguida ligou à polícia para denunciar.

Acompanhe a reportagem



Seguinte: Dinheiro tem asa? Dinheiro voa? – Então amigo, você vai ter que explicar direitinho a origem deste dinheiro embaixo do banco da viatura.!

Esse polícia é aquele famoso policial “coxinha”. Ele recebe do estado e depois vira a mão para trás para receber dinheiro sujo.

Lamentável!